Regulamentos nas compras e entregas para clientes

Para clientes Pessoa Jurídica:

 

Comprar para REVENDER:

Somente visualizará o preço dos produtos após aprovação cadastral!

1) Será necessário um CNPJ válido constando a atividade "varejista" (precisa conter IE ou ser MEI). Para ser REVENDOR, favor clicar no botão SIM do "Desejo revender produtos da NATIVE PRODUTOS ORGÂNICOS"

2) O cadastro somente será liberado para compra após passar por análise cadastral pelo departamento fiscal.

3) Politica de Devolução e Troca somente em caso do produto ser danificado no transporte e deverá ser recusado no momento da entrega. Não se aplica devolução por arrependimento para clientes que compram com a finalidade de revender! Serão admitidas tocas ou devoluções por revendedores em razão de problemas/defeitos no produto, desde que respeitado o prazo de validade do produto

4) Favor acompanhar as mudanças de status do cadastro e pedidoss através dos e-mails disparados automaticamente pela Loja Virtual.

5) A Loja Virtual Native Orgânicos não se responsabiliza pelo serviço de transporte escolhido, devendo a transportadora suportar quaisquer danos que causar em virtude da execução dos serviços de transporte.

Por isso, em caso de entrega de produtos avariados ou danificados é importante a recusa imediata e o contato com o SAC pelo e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, para que possamos tomar as providências necessárias.

Caso a modalidade de entrega escolhida pelo cliente envolva os serviços de transportadoras e estas realizem a cobrança extra de valores além daqueles especificados no site, no campo FRETE, referidos valores serão cobrados do cliente e deverão ser pagos por depósito em conta, boleto bancário, TED, DOC ou qualquer outro viável a quitação dos valores extras cobrados pelas transportadoras. 

O não pagamento do valor extra de Frete conforme acima bloqueará automaticamente a possibilidade de compras na Loja Virtual Native Orgânicos, bem como, em outros canais de venda direta da Native.

6) Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br  ou pelo telefone 0800 555 689.

 

Comprar para CONSUMIR:

Somente visualizará o preço dos produtos após aprovação cadastral!

1) Será necessário um CNPJ válido. Favor clicar no botão NÃO do "Desejo revender produtos da NATIVE PRODUTOS ORGÂNICOS"

2) O cadastro somente será liberado para compra após passar por análise cadastral pelo departamento fiscal.

3) Politica de Devolução e Troca somente em caso do produto ser danificado no transporte e deverá ser recusado no momento da entrega. Não se aplica devolução por arrependimento para clientes que compram com a finalidade de revender! Serão admitidas tocas ou devoluções por revendedores em razão de problemas/defeitos no produto, desde que respeitado o prazo de validade do produto

4) Favor acompanhar as mudanças de status do cadastro e pedidoss através dos e-mails disparados automaticamente pela Loja Virtual.

5) A Loja Virtual Native Orgânicos não se responsabiliza pelo serviço de transporte escolhido, devendo a transportadora suportar quaisquer danos que causar em virtude da execução dos serviços de transporte.

Por isso, em caso de entrega de produtos avariados ou danificados é importante a recusa imediata e o contato com o SAC pelo e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, para que possamos tomar as providências necessárias.

Caso a modalidade de entrega escolhida pelo cliente envolva os serviços de transportadoras e estas realizem a cobrança extra de valores além daqueles especificados no site, no campo FRETE, referidos valores serão cobrados do cliente e deverão ser pagos por depósito em conta, boleto bancário, TED, DOC ou qualquer outro viável a quitação dos valores extras cobrados pelas transportadoras. 

O não pagamento do valor extra de Frete conforme acima bloqueará automaticamente a possibilidade de compras na Loja Virtual Native Orgânicos, bem como, em outros canais de venda direta da Native.

6) Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br  ou pelo telefone 0800 555 689.

 

Para maiores detalhes, favor verificar  Politica e Regulamentos